A Vita Hábil surgiu da observação do aumento da demanda por atendimentos terapêuticos ocupacionais em domicílio na área de reabilitação física/cognitiva, juntamente com a escassez de oferta adequada e direcionada de produtos para os profissionais da área citada. Hoje a Vita hábil conta com um plantel qualificado de terapeutas ocupacionais, especialistas nas diferentes subáreas da reabilitação, sendo capaz de absorver toda demanda terapêutica ocupacional dessas áreas.
 
Paralelamente, e de forma associada, também atua ativamente na prática de comércio eletrônico dos produtos mais utilizados por esses profissionais, com consultores de prontidão caso haja necessidade de direcionamento das compras ou dúvidas em relação à utilizaçao dos produtos. Mais um diferencial: nos casos em que haja necessidade de tecnologia assistiva, podemos indicar o serviço de avaliação para o cliente, bem como o treinamento do uso do dispositivo necessário, garantindo o sucesso no desempenho.
 
A Vita Hábil também é um canal para promoção e qualificação da profissão e do profissional em Terapia Ocupacional, pela divulgação de novidades científicas e pelo auxílio na organização de cursos de atualização na área. 
 
Com essa atuação, a Vita Hábil surge para preencher uma lacuna existente hoje na área de Terapia Ocupacional, tanto na busca por informações técnico-científicas de qualidade, bem como na polarização da prestação de serviços em atendimento domiciliar e da aquisição de produtos para Reabilitaçao. TUDO DE ISSO DE FORMA INTEGRADA E OBJETIVA, NUM UNICO LUGAR.
 
 
Dados da Empresa:
 
Vita Hábil Reabilitaçao e Tecnologia Assitiva Ltda.
CNPJ: 12683871/0001-36
 
Escritório Administrativo - Rua Domingos de Moraes, 2747, cj.73 - CEP 04035-001 - Vila Mariana - Sao Paulo/ SP
F: (11)2872-1844 (Telefone e WhatsApp)

RE: 7082-SP (CREFITO-3)