Finalize sua compra pela internet, selecione a opção de frete "Retirada no Local", escolha a sua melhor forma de pagamento e retire sua mercadoria em nosso escritório, SEM PAGAR FRETE!

Leia atentamente as instruções:
 
Endereço para Retirada: Rua Domingos de Moraes, 2747, cj. 73 – Vila Mariana – São Paulo/SP (ao lado do metrô Santa Cruz);

O prazo para que a mercadoria fique disponível para retirada em nosso escritório é de até 4 dias úteis. Após efetuar sua compra, entre em contato para informar-se sobre o prazo para liberação da mercadoria.
 
As retiradas acontecerão EXCLUSIVAMENTE de segunda à sexta-feira, das 9hs às 12hs, e das 14hs às 16hs. (Em casos específicos de urgência, entrar em contato). Para maior facilidade, possuímos estacionamento gratuito no prórpio prédio; Para usufruir, informe-nos placa e modelo de seu veículo quando entrar em contato conosco para combinar a data de retirada.
 
As mercadorias decorrentes de compras via Internet só serão liberadas para retirada apenas após comprovação de pagamento, via e-mail ou via PagSeguro, até um dia antes da retirada;
 
Como benefício extra, para pedidos efetuados via Internet ou via telefone (pelo 11-28721844) e com pagamento à vista, em dinheiro ou cheque, a Vita Hábil permite ao cliente que o pagamento seja realizado diretamente no momento da retirada de sua mercadoria em nosso escritório. Informamos mais uma vez que, nesse caso, só serão aceitos pagamentos em dinheiro ou cheque, sempre à vista.

Favor confirmar antecipadamente a data prevista da retirada pelo:  
E-mail: loja@vitahabil.com.br
Telefone: (11) 2872-1844  
WhatsApp (11) 2872-1844

Ratificamos que este endereço apresenta-se como uma facilidade ao nosso cliente que não deseja pagar frete, e se prestará unicamente para retirada das mercadorias (ou para os casos de pedidos antecipados por telefone, se prestará para pagamento e retirada, se for da preferência do cliente) , não sendo, assim, uma loja física para comercialização direta dos produtos, sendo essa feita apenas por nossa loja virtual ou por telefone.