Finalize sua compra pela internet, selecione a opção de frete "Retirada no Local", escolha a sua melhor forma de pagamento e retire sua mercadoria em nosso endereço, SEM PAGAR FRETE!

Leia atentamente as instruções:
 
Endereço para Retirada: Rua Raul Pompéia, 930 - PORTARIA. Bairro: Pompéia – São Paulo/SP (atrás do Hospital São Camilo);

O prazo para que a mercadoria fique disponível para retirada em nosso escritório é de até 3 dias úteis. Após efetuar sua compra, entre em contato para informar-se sobre o prazo para liberação da mercadoria.
 
As retiradas poderão ocorrer de Segunda à Sexta feira (ocasionalmente também aos sábados), das 8:00 às 21:00hs (Em casos específicos de urgência, entrar em contato).
 
As mercadorias decorrentes de compras via Internet só serão liberadas para retirada apenas após comprovação de pagamento, via e-mail ou via PagSeguro, até um dia antes da retirada;
 
 

Favor confirmar antecipadamente a data prevista da retirada pelo:  
E-mail: loja@vitahabil.com.br
Telefone: (11) 2872-1844  
WhatsApp (11) 2872-1844

Ratificamos que este endereço apresenta-se como uma facilidade ao nosso cliente que não deseja pagar frete, e se prestará unicamente para retirada das mercadorias, não sendo, assim, uma loja física para comercialização direta dos produtos, sendo essa feita apenas por nossa loja virtual ou por telefone.